Online

Home » , » A saída de Neymar é a salvação do Santos

A saída de Neymar é a salvação do Santos

A saída de Neymar é a salvação do Santos

O técnico Muricy Ramalho também pode dar adeus a Vila Belmiro

Categoria: Futebol







Artigo de Hélio Márcio
A saída de Neymar do Santos FC, antes vista como problema, agora é dada como a solução das dificuldades de todos os setores do time da baixada. Isso se for pago o valor estimado pelos clubes europeus. O Santos já não caminhou bem das pernas no Campeonato Paulista, com vitórias fracas e atuações de baixo nível. A equipe se arrastou até as finais do campeonato e se mostrou deficiente em vários setores, restando agora a esperança da quantia da multa do Neymar ser paga para que se possa remontar a equipe. Porém, nem tudo são maravilhas.
O contrato de Neymar com o clube acaba no meio do ano que vem, e de acordo com seu pai, não haverá renovação, desesperando a diretoria e os torcedores, pois significa que o jogador sairia “de graça’ do Santos, o que acarretaria num prejuízo incontável aos cofres e ao elenco. Resta por esperança, o vender na janela de transferências desse ano. Mas será que algum clube pagaria a multa total do jogador perto do fim do seu contrato? O ex-presidente do clube, Luís Alvaro, já havia alertado sobre esse problema, mas o torcedor achou que 2014 nunca chegaria e agora estão aflitos com essa lamentável situação.
Muricy Ramalho é outro que pode estar com os dias contados. Os dirigentes não estão satisfeitos com o trabalho desempenhado por ele, que nos últimos tempos veio descaracterizando o time, tirando sua ofensividade e o responsabilizando pelas fracas atuações.
Resta de esperança ao torcedor e ao clube, esperar bons resultados das reuniões que estão sendo feitas pela transferência do Neymar e também pelo bom senso nas contratações que se mostram fracas por parte da diretoria do Santos.

0 comentários:

Postar um comentário